Dica de alimentação nas férias

NUTRIÇÃO

foto 3(1)

Nossa nutri Ana Carolina Quireze está de férias e mandou a dica de hoje direto de Paris!

“Eu costumo dizer aos meus pacientes que quando eles viajam de férias, eles REALMENTE estão de férias de tudo! Precisam arejar a cabeça, descansar um pouco, renovar as energias, obter novas experiências até mesmo no quesito alimentação!
Por outro lado, quanto mais o tempo passa e por mais diferente que seja o local (ou país) escolhido, mais eu percebo que é possível manter uma alimentação de boa qualidade.

Uma das ações mais importantes na minha opinião quando viajo é  procurar não espaçar muito as refeições, pois assim eu evito ficar com muita fome e não corro risco de acabar excedendo na qualidade ou quantidade. Outra atitude que costumo ter também é curiosidade! Adoro entrar em um supermercado e olhar o que há de interessante. Essa barra de castanhas (super gostosa) e essa saladinha são exemplos. A barrinha foi direto para minha bolsa para ser consumida durante um lanche e a salada foi o meu almoço naquele dia. Mas tenham certeza de que se estiver em algum lugar com indicação de um bom local para comer, eu irei!!! Porque isso me causa prazer, me traz alegria e a certeza de que a vida é feita de equilíbrio… É nisso que eu acredito!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *